TV RÁDIO
Buscar

Paulo Angioni emite carta de despedida do Tricolor

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Maio de 2013 16:33

Depois de pedir demissão ao perder para o Vitória por 7 a 3, o ex-gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, emitiu uma carta de agradecimento.
 
Confira:
 
"Trabalhar no Bahia foi um enorme orgulho e honra para mim, pois considero que esta agremiação está no mesmo patamar de outras grandes marcas do futebol brasileiro, como Corinthians e Flamengo, onde também pude prestar meus serviços, ao longo de mais de 30 anos nesta área.
 
Depois de três anos no Bahia, acredito que tenha deixado um legado no clube, já que ajudei a recolocar o clube na Série A do Brasileiro, depois de 07 anos longe da elite, conquistamos um campeonato estadual, depois de 11 anos sem títulos, chegamos as quartas de final da Copa do Brasil, depois de 10 anos e disputamos uma competição internacional, depois de 23 anos, além de uma série de conquistas extra campo, como valorização da marca e ganho de respeito do mercado.
 
Sei que não agradei a todos, interna e externamente, mas sempre vou respeitar a opinião externa, pois o torcedor é movido pela paixão e a imprensa normalmente não sabe as dificuldades que existem no dia a dia de um clube.
 
Agradeço ao torcedor do Bahia pelo apoio e críticas respeitosas. Agradeço também aos profissionais de imprensa que analisaram o meu trabalho com ética, responsabilidade, imparcialidade e respeito.
 
Ao Presidente Marcelo Guimarães Filho, deixo um grande abraço e votos de sucesso, pois ganhei um verdadeiro amigo nestes poucos, mas intensos, anos de convivência. Minha admiração por este jovem e moderno presidente será eterna e torcerei muito para que ele recoloque o Bahia nos trilhos.
 
Quero simbolizar o meu agradecimento a todos os funcionários que caminharam junto comigo em prol do Bahia através dos servidores mais antigos, que são Sr. Adherbal Amaral, amigo de todas as horas, Sr. Nena, que sua vida é parte da história do Bahia e aos mestres da cozinha, Dona Mira e Sr.Antônio, que sempre transmitem uma energia muito positiva para todos.
 
Continuarei torcendo pelo Bahia onde eu estiver e guardarei as melhores lembranças deste período em que pude representar este clube."
 
Cordialmente,
Paulo Sérgio Angioni
 
O Bahia segue a procura de um novo profissional para comandar o departamento de futebol do Esporte Clube Bahia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade