TV RÁDIO
Buscar

Brasileiro naturalizado alemão marca dois gols em amistoso

Autor(a): Da redação em 13 de Maio de 2010 22:10

A seleção alemã venceu Malta por 3 a 0, nesta quinta-feira, em Aachen (ALE), com uma atuação sem grande brilho em um amistoso que serviu de preparação para a Copa do Mundo.

O principal destaque do jogo foi o atacante brasileiro naturalizado alemão Cacau, que marcou os dois primeiros gols da equipe comandada pelo técnico Joachim Low, sendo um em cada tempo do confronto.

O primeiro do atacante do Stuttgart saiu aos 16 minutos da etapa inicial, depois de ele acertar uma bela cabeçada. Já aos 13 do segundo, Cacau ampliou depois de receber um passe de Podolski. Foram os primeiros gols do atacante em seis partidas com a camisa da Alemanha.

E o terceiro gol alemão saiu logo em seguida, aos 16 minutos, quando Podolski invadiu a área pela esquerda e cruzou para área. Scicluna, de Malta, tentou cortar com um forte chute, mas acabou acertando a própria meta.

Na partida desta quinta-feira, um dos principais objetivos de Joachim Low foi testar o goleiro Manuel Neuer, do Schalke 04, que assumiu a condição de titular depois de Rene Adler ser afastado da seleção por contusão.

Porém, Low não teve chance de escalar a maior parte dos seus principais jogadores, que foram descartados do confronto por causa de compromissos com os seus clubes. Entre eles está o meia e capitão Michael Ballack, que defenderá o Chelsea neste sábado na final da Copa da Inglaterra.

Jogadores do Werder Bremen e do Bayern de Munique, que disputam a decisão da Copa da Alemanha, em outro confronto agendado para este sábado, também não foram convocados.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade