TV RÁDIO
Buscar

Atlético Mineiro rebate acusações de Petraglia sobre técnico do Athletico-PR

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Abril de 2019 11:00
Foto: Miguel Locatelli/Athletico

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico-PR, Mário Celso Petraglia, utilizou sua conta oficial no Twitter para fazer fortes acusações ao Atlético Mineiro, que segundo ele, "de forma antiética" fez uma proposta milionária ao técnico Tiago Nunes, do Furacão.

"Incrível, é verdade, o “Mineiro” de forma antiética fez proposta milionária ao nosso técnico TNunes! O próprio presidente, seu vice e o traíra Rui Costa participaram em viva voz do telefonema! Desespero total! Esqueceram eles que o TN (Tiago Nunes) é de homem de palavra trabalha no Paranaense!", disse Petraglia em seu Twitter.

O Atlético Mineiro rebateu, também através do Twitter. O clube afirma que o empresário do treinador foi quem o ofereceu ao time mineiro e aproveitou para dar uma alfinetada no presidente do Conselho Deliberativo do rubro-negro paranaense.

"Não foi bem assim. O treinador nos foi oferecido por seu empresário e provavelmente usou desse expediente pra ganhar um expressivo aumento. É inacreditável que o Petraglia esteja há 50 anos no futebol e não tenha aprendido como funciona!", rebateu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade