TV RÁDIO
Buscar

Treinador do Vitória confirma time misto contra o Camaçari

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Abril de 2011 17:53

Depois do treinamento coletivo realizado na tarde desta quarta-feira, o treinador do Vitória, Antônio Lopes, confirmou que vai entrar com três atacantes e afirmou que irá poupar alguns atletas.

O treinador explicou os motivos por poupar alguns atletas. “Estamos precisando deixar alguns jogadores de fora. Uns tem que se recuperar e precisamos estar fortes para os jogos da próxima fase, mas vamos entrar no jogo com o Camaçari com um time forte, pois os jogadores estão querendo”, disse,

Lopes confirmou o time com três atacantes.  “O Reniê vem bem na parte física e o Rildo está bem e recuperado. Vai entrar como titular, assim como o Neto e o Edson e todos tem condições de fazer uma boa partida”, disse.

Segundo Lopes, a mudança no horário da partida acaba sendo benéfica. “Por um lado é até bom porque 18:30 o desgaste não vai ser tanto quanto seria às 17:00”, comentou.

O técnico mostrou os motivos por não poupar Uelliton, Mineiro e Esdras. “Esses jogadores não estão precisando de nada, estão bem e não há necessidade de eu tirar eles para fazer um trabalho especial”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade