TV RÁDIO
Buscar

Árbitro relata xingamentos de Rossi na súmula: "Vocês são muito fracos, vão se f...”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Março de 2021 20:36
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Além da derrota no clássico, o Bahia poderá perder o atacante Rossi por algumas partidas. O atacante tricolor foi expulso ao final da partida, quando estava no banco de reservas.

Segundo o árbitro, que deu cartão vermelho direto para o atacante, Rossi reclamou de maneira acintosa e xingou toda a equipe de arbitragem.

"Aos 50 minutos do segundo tempo, expulsei de maneira direta o atleta Rosicley Pereira da Silva, n° 07 da equipe Esporte Clube Bahia por reclamar de maneira acintosa e ostensiva contra a arbitragem com as seguintes palavras: "Vocês são muito fracos, vão se f..., c..., arbitragem fraca”. Informo que o atleta estava no banco de reservas no momento da expulsão. Informo ainda que essas ações e palavras do referido atleta, foram narradas a mim pelo 4º arbitro da partida, que se encontrava próximo ao banco e pode ouvir tais ofensas", escreveu na súmula.

Por conta dos xingamentos, Rossi poderá ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com base no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de ofender integrante da arbitragem em sua honra. A pena varia de quatro a seis jogos de suspensão e ainda prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

O que é certo, é que  Rossi vai desfalcar o Bahia na próxima partida, quando o Esquadrão enfrenta o Sport, no Pituaçu, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade