TV RÁDIO
Buscar

Agnaldo Liz comemora tempo para ajustar equipe e elogia zagueiro da base do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Março de 2020 12:30
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Neste domingo (15), o time sub-23 do Vitória vai jogar contra o Jacuipense, às 16h, no Estádio Eliel Martins, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Com portões fechados para a imprensa, o técnico Agnaldo Liz comandou um treinamento tático nesta manhã e definiu os titulares para o confronto. Depois ele concedeu entrevista coletiva e comentou sobre os quinze dias de treinamentos que teve após o Ba-Vi.

"Sempre bom ter um período desse de trabalhos. Os ajustes que a gente poderia fazer, até porque perdemos alguns atletas por cartões, então o trabalho foi voltado pra observar e ajustar aquilo que imaginávamos na com´posição dos atletas para as substituições. Também com os acontecimentos no time principal, que solicitou alguns jogadores. Com um jogo a menos, sabemos o que a gente precisa e agora é tentar subir na pontuação para encostar no nosso maior rival", disse o treinador do time sub-23 do Vitória.

Agnaldo Liz também foi questionado sobre as saídas de alguns atletas da sua equipe para o time principal, além de rasgar elogios ao zagueiro Mateus Moraes, da base do Leão, que está confirmado no time titular por conta da suspensão de Nuno.

"Não considero que perdemos. A gente ganhou. Estamos aqui pra isso... Quando os atletas da equipe de transição são solicitados pela principal, nós ficamos muito contentes. Isso é a confiança que todos têm no trabalho desse conjunto da equipe principal e time de transição. É bom que abre espaço. Figueiredo jogou, agora Mateus, zagueiro muito rápido, veloz, recuperação incrível, com um senso de colocação... Treinamos esses atletas sem medo de colocar, independentemente da idade. É treina-los [...] Já temos um ganho importante para o clube, na filosofia que a gente veio trabalhar, daquilo que é daqui pra frente, o que o clube pensa e o que a gente pensa no futuro pra nosso elenco", afirmou.

Além do zagueiro Nuno, o volante Gabriel Bispo também levou o terceiro cartão amarelo e não vai entrar em campo. A zaga deve ser formada por Dedé e Mateus Moraes e no meio-campo, Paulo Vítor ficou com a vaga de Gabriel.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade