Enderson descarta pedido de demissão e deixa decisão nas mãos de Cerri e Bellintani

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Março de 2019 22:25
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A saída de Enderson Moreira do Bahia não será por conta própria. Em entrevista coletiva após a derrota para o Sergipe, o técnico descartou um pedido de demissão e deixou as decisões nas mãos do diretor de futebol, Diego Cerri, e do presidente Guilherme Bellintani.

"Não é questão de ser confortável. Foi uma decepção para todos nós. Foi um jogo muito aquém do que temos executado. O Bahia tem um dos melhores diretores de futebol do Brasil. Tem um presidente presente. Quando eles acharem que devem me demitir, tudo bem. Estou tentando fazer o meu melhor", disse.

Sobre as críticas ao seu trabalho, o treinador mais uma vez afirmou que não tem tempo para treinar o time devido à maratona de jogos. "Vejo reclamações de que o time está mal treinado. É claro que o time está mal treinado. Não existe treino. Não temos como treinar".

Porém, o comandante destacou que enxerga coisas boas na equipe. "Vejo algumas coisas boas. O Bahia é sempre uma equipe que comanda o jogo, que cria as melhores oportunidades. Mas, não temos conseguido aproveitar essas oportunidades e concluir em gol".

Sobre o elenco, o técnico garantiu que não há problemas internos. "Eles estão muito imbuídos dos objetivos do clube. O ambiente nosso é sempre muito bom. São atletas comprometidos e dedicados".

Por fim, ao comentar sobre reforços, Enderson admitiu que o Bahia ainda precisa de contratações e está em busca no mercado. "A gente sabe que tem. Mas, precisamos esperar no mercado algumas boas oportunidades. Sabemos muito bem, temos conversado muito. Mas, o Bahia não quer trazer um jogador por trazer. Quer trazer um jogador com qualidade para ser titular".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade