TV RÁDIO
Buscar

Bahia perde para o Sergipe e torcida pede a saída de Enderson

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Março de 2019 21:26
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Literalmente, a "batata assou" para Enderson Moreira. Na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (13), o Bahia voltou a decepcionar e perdeu para o Sergipe por 1 a 0, pela Copa do Nordeste.

O único gol da partida foi um golaço, marcado por Júnior Batata. O atacante acertou uma bicicleta na área, sem chances para Douglas.

Se o Batata marcou, quem se queimou foi o técnico tricolor. A torcida não perdoou o comandante e gritou por sua demissão nas arquibancadas.

O Bahia ficou com seus nove pontos e caiu para a quarta colocação do Grupo B. O time sergipano, por sua vez, marcou seus primeiros pontos e subiu para a sexta colocação do Grupo A, com três.

PRIMEIRO-TEMPO

O Bahia pouco foi agredido e dominou as ações no primeiro tempo. As boas chances de folgas foram todas do Tricolor.

Logo aos cinco minutos, Gilberto quase abriu o placar. O artilheiro arriscou chute de fora da área e tirou tinta da trave.

Aos 20 minutos, foi a vez de Artur assustar. Após troca de passes com Arthur Caíke, o meia chutou colocado e acertou a trave.

Aos 31, foi Arthur Caíke quem quase marcou. O atacante aproveitou vacilo da zaga e tentou o chute. A bola passou muito perto da trave.

Já aos 41, Arthur Vaíke desperdiçou a última chance da primeira etapa. Artur fez boa jogada e cruzou rasteiro para o atacante, que não conseguiu completar para o gol.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo tempo, o Esquadrão quase marcou logo no primeiro minuto. Artur recebeu passe na área e chutou forte. Erivelton fez boa defesa para evitar.

Aos sete minutos, o goleiro salvou mais uma. Após bola levantada da esquerda, Arthur Caíke desviou de cabeça e Erivelton fez outra bela defesa.

Aos 11 minutos, Artur recebeu lançamento na área, ficou de cara com o goleiro, mas chutou em cima de Erivelton.

O Sergipe só chegou com perigo um minuto depois. Ariel invadiu a área pela esquerda, tentou o chute, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 20 minutos, Arthur Caíke fez boa jogada na esquerda e cruzou na área. Artur desviou de cabeça e Erivelton fez outra grande defesa.

Dois minutos depois, foi a vez de Gilberto, também pelo alto. Após cruzamento, o atacante cabeceou para o chão e tirou tinta da trave.

Aos 23 minutos, um lance polêmico. Artur fez jogada individual e rolou para Guilherme chutar. A bola desviou no braço do zagueiro, mas o árbitro alegou que estava colado ao corpo. Os jogadores do Bahia reclamando do possível pênalti.

Aos 31, Lucas Fonseca errou saída de bola, Hereda aproveitou e partiu livre. Na área, o volante tentou o chute e Douglas fez a defesa.

No minuto seguinte, o Sergipe surpreendeu e chegou ao gol. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada na área e Júnior Batata acertou uma bicicleta no canto de Douglas para fazer um golaço.

Vaiado pela torcida, o Bahia passou a errar muitos passes, desperdiçar ataques e sofreu mais uma derrota em casa.

Bahia 0 x 1 Sergipe
Copa do Nordeste - 6ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 13/03/2019, às 19h30
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE). Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Cartões amarelos: Diego, Ariel, Erivelton (SER); Gilberto (BAH)
Gols: Júnior Batata (SER)

Bahia
Douglas; Flávio, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto (Caíque), Eric Ramires e Shaylon (Guilherme); Arthur Caíke (Rogério), Artur e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Sergipe
Erivelton; Rhuan, Alexandre, Heverton (Cláudio Baiano) e Mario; Diego, Brendon, Leandro Love e Ramalho; Ariel (Hereda) e Júnior Batata (Maranhão). Técnico: Leandro Campos.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade