TV RÁDIO
Buscar

Pressionado, Bahia recebe o Sergipe pela Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Março de 2019 06:45
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia terá um confronto pela Copa do Nordeste antes de voltar a se preocupar com o campeonato caiano. Nesta quarta-feira, o Esquadrão de Aço recebe o Sergipe na Fonte Nova, às 19h30, pela sexta rodada do torneio nordestino. O adversário até o momento não somou nenhum ponto na competição e está na lanterna do grupo A.

Na quarta colocação do grupo B, o Bahia está longe de viver um momento tranquilo na temporada. Eliminado da Copa Sul-Americana e fora da zona de classificação no estadual, a torcida pressiona o técnico Enderson Moreira e exige um triunfo para amenizar os ânimos.

O Bahia corre o risco de ficar de fora da semifinal do estadual. O entrevistado dessa terça-feira no centro de treinamento do clube foi o goleiros Douglas, que falou sobre a pressão que ronda o time por conta dos maus resultados.

"A gente tem que saber lidar com essas pressões, ter nossas convicções. Se formos movidos pela pressão externa, vamos mudar de opinião a cada semana", disse o goleiro.

"O Enderson para mim é um grande treinador. Sua comissão é muito competente. Hoje é contestada pela torcida, mas ano passado pegou o time em uma situação difícil, e conseguiu organizar o time, fazer nosso time competitivo", finalizou Douglas.

Para o jogo desta quarta-feira, o Esquadrão de Aço não terá o volante Gregore, que deve ficar afastado por até 40 dias. Por outro lado, os volantes Elton e Yuri e os atacantes Fernandão e Rogério estão de volta e ficam à disposição de Enderson.

SERGIPE

Lanterna do grupo A sem nenhum ponto conquistado, o Sergipe aposta as últimas fichas na Copa do Nordeste e se, ainda quiser sonhar com uma vaga no mata-mata da competição regional, precisa levar a melhor na Arena Fonte Nova. Com 18 jogadores relacionados, o técnico Leandro Campos não poderá contar com Élton e Natan, que se recuperam de lesão. O Sergipe ocupa apenas a quarta colocação do Campeonato Sergipano, com 11 pontos, sete a menos que o líder Lagarto. Na última rodada, empatou por 0 a 0 com o Olímpico e na Copa do Nordeste vem de derrota para o Ceará por 1 a 0.


FICHA TÉCNICA:

Bahia x Sergipe - Copa do Nordeste (6ª rodada)
Data: 13 de março de 2019 (Domingo)
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Adriano Barros Carneiro
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa

Bahia: 

Douglas, Nino Paraíba, Ernando (Jackson), Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto e Flávio; Shaylon, Ramires e Artur; Gilberto. Técnico Enderson Moreira

Sergipe:

Erivelton; Carlos Alexandre, Claudio Baiano, Diego Paulista; Victor Trator, Felipe Hereda, Brendon, Marinho Donizete, Ariel; Giancarlo (Batata) e Leandro Love. Técnico: Leandro Campos


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade