TV RÁDIO
Buscar

Ramon quer Vitória com postura do segundo tempo contra o ABC para avançar na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Março de 2018 17:01

Após a difícil partida contra o ABC, que terminou empatada por 3 a 3, no último domingo (11), pela Copa do Nordeste, o Vitória agora volta suas atenções para outra difícil partida. O rubro-negro volta a campo na próxima quinta-feira (15), para enfrentar a equipe do Bragantino, pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Como perdeu o jogo de ida, em Bragança Paulista, por 1 a 0, o Leão precisa vencer esse segundo jogo por dois ou mais gols de diferença para se classificar diretamente para a próxima fase. Caso vença por um gol, a decisão vai para os pênaltis. Diante disso, o zagueiro Ramon espera que os erros do último jogo tenham servido de aprendizado para o time.

“A gente sabe que vai entrar em campo já perdendo com o placar de 1 a 0 para eles e vimos como foi difícil tomar dois gols logo no começo do jogo (contra o ABC) e reverter o placar no segundo tempo. A gente está conversando muito para entrar com a postura que a gente entrou no segundo tempo. Concentração do começo até o fim para que esses erros não aconteçam e compliquem ainda mais o jogo”, declarou.

Utilizado pelo técnico Vagner Mancini como zagueiro e também como volante, o atleta afirmou que não tem preferência entre as duas funções.

“Meu contrato está dizendo que eu sou atleta profissional do Vitória, não está dizendo a minha função. É claro que tem sempre uma função que o jogador se sente melhor, mas eu me sinto melhor em jogar em qualquer posição. Isso aí cabe ao professor Mancini, ver a situação do jogo ver como o time vai se importar diante do adversário para tentar escolher a melhor posição possível”, esclareceu.

Por fim, o defensor também falou sobre os cuidados que o rubro-negro precisará tomar para vencer o Bragantino e conquista a classificação.

“A gente já jogou contra eles, antes de jogar, já tinha visto lances deles. Vimos que o poder ofensivo deles era muito veloz e também a bola parada que era bastante perigosa, tanto que a gente tomou gol de bola parada que a gente não podia ter tomado. A gente sabe do poder de bola parada deles, tem jogadores bastante altos. Agora é não cometer os erros que a gente cometeu na primeira partida para gente sair daqui com a vitória”, afirmou Ramon.

Vitória e Bragantino se enfrentam às 19h15 da próxima quinta-feira (15), no Barradão. O time paulista joga pelo empate, e o Leão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade