TV RÁDIO
Buscar

Dirigente do Atlético-MG, Bebeto de Freitas morre após passar mal no CT do clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Março de 2018 16:05

A tarde desta terça-feira (13) foi marcada por uma trágica notícia, na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro. O diretor de administração e controle do clube e ex-jogador de vôlei, Bebeto de Freitas, sofreu uma parada cardíaca momentos depois de ter participado do lançamento oficial do time de futebol americano do clube mineiro e acabou falecendo.

Segundo informações do “Super FC”, o dirigente passou mal e foi atendido logo em seguida pelo médico atleticano, Dr. Marcos Vinícius, inclusive um helicóptero e duas ambulâncias foram acionadas pelo clube para realizar o atendimento em caráter de emergência, contudo, ele acabou não resistindo e morreu.

Bebeto tinha 68 anos e foi um dos jogadores de vôlei mais importantes da história do Botafogo, onde conquistou 11 títulos cariocas consecutivos, de 1965 a 75. Seu início no futebol foi entre 1999 e 2001, onde atuou como diretor de futebol do Atlético-MG. Depois disso, ele foi presidente do Botafogo, seu clube do coração, de 2003 a 2008. Já em 2009, a convite de Alexandre Kalil, Bebeto assumiu o cargo de diretor-executivo do galo mineiro.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade