TV RÁDIO
Buscar

Após invadir campo armado em clássico, presidente de clube grego pede desculpas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Março de 2018 14:57

Após as cenas que ganharam o mundo no último final de semana, o presidente do clube grego, PAOK, Ivan Savvdis, divulgou um comunicado para se desculpar por ter invadido o campo armado após ver o seu time ter um gol anulado no clássico contra o AEK, válido pelo Campeonato Grego. A partida acontecia no último domingo (11) e foi suspensa após a invasão de campo do dirigente.

“Quero desculpar-me com todos os torcedores do PAOK e todos os fãs de futebol da Grécia e do resto do mundo. Me desculpo pelo que aconteceu. Está claro que não tinha o direito de invadir o campo assim”, declarou o presidente.

As duas equipes empatavam pelo placar de 0 a 0 aos 44 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Fernando varela marcou um gol para o PAOK, que terminou sendo anulado pelo árbitro Georgios Kominis. Depois disso, o presidente invadiu o gramado com uma arma na cintura para protestar contra a decisão do juiz. No comunicado, ele tentou justificar a atitde.

“Minha reação emocional se deve a situação negativa generalizada que reina no futebol grego ultimamente e a todos os acontecimentos inadmissíveis que aconteceram pouco antes do final da partida entre PAOK e AEK. Queria proteger a dezenas de milhares de torcedores do PAOK de provocações e possíveis vítimas em confrontos após a partida. Estou lutando e continuarei lutando, apesar de os ataques que tenho recebido em todos os níveis, por um futebol mais justo, com árbitros honrados em todas as partidas. Quero que os títulos se ganhem nos estádios e não nas salas dos tribunais. De novo peço perdão”, justificou.

O mandatário foi denunciado na justiça grega e responderá criminalmente pela invasão. Já o Campeonato Turco foi paralisado por tempo indeterminado por conta dessa invasão. Essa decisão foi tomada por autoridades da Grécia em conjunto com a Fifa e a Uefa.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade