TV RÁDIO
Buscar

Com convocados em campo, dois jogos da Liga dos Campeões agitam a tarde desta terça (13)

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Março de 2018 14:14

A tarde desta terça-feira (13) será movimentada por duas partidas do torneio de clubes mais charmoso do mundo, a Liga dos Campeões da Europa. E esses dois duelos são válidos pela rodada de volta, valem vaga nas quartas de final da competição e serão realizados a partir das 16h45.

Manchester United x Sevilla

Na Inglaterra, o tradicional Manchester United recebe o Sevilla, da Espanha, no Old Trafford, após um empate por 0 a 0 na partida de ida. Pelo lado dos ingleses, o técnico José Mourinho tem a dúvida sobre o francês Pogba, que não treinou na última segunda e pode desfalcar a equipe. Como no Campeonato Inglês a distância para o rival City já é de 16 pontos, os diabos vermelhos focam em voltar a conquistar a Champions, algo que não acontece desde 2007/08.

Já os espanhóis, tentam passar das oitavas de final, depois de cair nas últimas três vezes que chegou a essa fase. A última vez que a equipe da Andaluzia chegou às quartas de final, foi na antiga Copa dos Campeões, disputada na temporada 1957/58.

Roma x Shakhtar Donetsk

O outro confronto da tarde coloca frente a frente a Roma, da Itália, contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Como venceu a partida de ida por 2 a 1, em casa, os ucranianos jogam pelo empate no duelo desta terça, no Estádio Olímpico de Roma.

O duelo também servirá para ver em campo dois atletas que foram convocados na última segunda-feira pelo técnico Tite, o goleiro Alisson pela Roma, além do meio-campista Fred e o atacante Taison, pelo Shakhtar. Isso sem contar os meias Marlos e Bernard, que também devem começar a partida pelo lado ucraniano.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade