TV RÁDIO
Buscar

Tabu nas semifinais do Baianão! Juazeirense nunca venceu o Bahia em sua história

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Março de 2018 13:24

No próximo sábado (17), Juazeirense e Bahia se enfrentam às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em partida válida pela rodada de ida das semifinais do Campeonato Baiano. O detalhe é que para o Cancão de Fogo, além da dificuldade natural que um duelo contra o Esquadrão de Aço já impõe, o histórico dos confrontos entre as equipes não é nada positivo.

A Juazeirense foi fundada no ano de 2006, e de lá até hoje, as duas equipes já se enfrentaram em 11 oportunidades, sendo que o Tricolor venceu nove dessas partidas, e as duas restantes terminaram empatadas. Ou seja, para avançar à final do Baianão, a equipe de Juazeiro terá que necessariamente vencer o Bahia pela primeira vez em sua história.

Vale lembrar que as duas equipes já se enfrentaram na fase semifinal do Campeonato Baiano, no ano de 2015. Naquela oportunidade, o Bahia venceu o primeiro duelo, em Juazeiro, por 2 a 1, com gols de Maxi Biancucchi e Kieza, enquanto Fabiano descontou para o Cancão. Em Salvador, novo triunfo tricolor, dessa vez, de virada, por 3 a 2, com tentos de Souza, Maxi e Zé Roberto, pelo Esquadrão, e Juninho e Sassá pelo Cancão.

* Com informações do pesquisador Fred do Chame-Chame

Foto: Divulgação / Juazeirense


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade