TV RÁDIO
Buscar

Universo/Vitória faz última partida em Salvador antes dos playoffs do NBB; adversário será o Franca

Autor(a): Redação Galáticos em 13 de Março de 2018 09:45

A torcida rubro-negra tem um encontro marcado com o Universo/Vitória nesta terça-feira (13). O rubro-negro vai enfrentar o Franca, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA), na última partida dentro de casa antes dos playoffs do NBB CAIXA 2017/2018.

O Universo/Vitória está na sexta colocação do NBB 10, com 39 pontos em 25 jogos. O Franca, por sua vez, está no terceiro lugar, com 44 pontos em 25 jogos. A Constelação de Leão vai em busca de mais um triunfo diante da torcida, para selar a boa campanha dentro de casa na primeira fase: foram onze vitórias em treze jogos no Ginásio de Cajazeiras. O técnico Regis Marrelli quer presentear a torcida com mais uma boa atuação.

“É o nosso último jogo em casa na primeira fase e eu espero que a gente consiga manter a boa campanha ao lado da nossa torcida. O Franca é uma grande equipe, uma das melhores do Brasil, com 12 jogadores do mesmo nível. Devemos ter um grande jogo em Cajazeiras e eu quero presentear a torcida com um grande triunfo. A equipe vem crescendo, melhorado defensivamente, mas precisamos errar menos no ataque pra chegar mais longe no campeonato”, disse Marrelli.

Depois de encarar o Franca, o Universo/Vitória encerra a sua participação na primeira fase do NBB 10 contra Minas e Flamengo, fora de casa. Todos os caminhos levam para o Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. O torcedor do Universo/Vitória pode trocar 1 kg de alimento não perecível por um ingresso, nas bilheterias do ginásio, para o duelo contra a equipe do interior de São Paulo.

NBB CAIXA 2017/2018 – 19ª RODADA (2º TURNO)
Universo/Vitória x Franca
Data: 13/03/2018, às 19h30
Local: Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA)
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Transmissão: TVE, canal 10.1 (para todo o estado da Bahia).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade