TV RÁDIO
Buscar

Vitória derrota o Colo-Colo em Ilhéus em dia de Elkeson

Autor(a): Yuri Barreto em 13 de Março de 2011 17:54

Após receber críticas da torcida e esquentar o banco de reservas nas últimas partidas, Elkeson voltou a ser titular e foi o destaque do Vitória no triunfo sobre o Colo-Colo por 3 a 1, em Ilhéus. O jogador, que substituiu Geovanni, suspenso, no ataque, marcou os três gols do Leão no Estádio Mário Pessoa. Celson descontou para os donos da casa.

Logo no primeiro minuto de jogo, Elkeson começou a brilhar em Ilhéus. Após saída de bola errada no meio-campo do Colo-Colo, o atacante recebeu livre e tocou na saída do goleio Braz abrindo o placar.

Aos quatro minutos, mais uma bobeira da defesa do Tigre, desta vez, na área. E quem estava lá para aproveitar? Ele mesmo! Elkeson. O jogador dominou a bola, limpou o zagueiro e mandou no ângulo esquerdo de Braz.

Tomados os dois gols relâmpagos, o Colo-Colo só assustou o rubro-negro aos nove minutos. Gazinho arriscou chute de fora da área, a bola desviou em Eduardo Neto e quase enganou o goleiro Douglas, que só assistiu a redonda sair em escanteio.

Após o susto, Colo-Colo e Vitória esfriaram na partida até os 30 minutos do primeiro tempo. Foi quando, mais uma vez, Elkeson apareceu para definir. O jogador recebeu passe de Nikão na entrada da área, driblou Narciso e foi derrubado pelo meia do Tigre em cima da linha da grande área.

Bem colocado no lance, o árbitro Manoel Lopo Garrido marcou pênalti. O próprio Elkeson foi para a cobrança e deslocou o goleiro Braz, marcando seu terceiro gol na partida. No final da primeira etapa, aos 46, o rubro-negro ainda teve chance de ampliar. Nikão arriscou chute de fora da área e a bola passou raspando o travessão.

Insatisfeito com seu time, o técnico Zanata fez suas três substituições na volta para o segundo tempo. Matheus, Madson e Narciso saíram para as entradas de Celso, Hugo e Kleiton. Porém, as alterações não surtiram o efeito esperado e o

Colo-Colo marcou apenas seu gol de honra na partida. Após receber lançamento na área, Celson dividiu bola com Alison e, de cabeça, diminuiu o placar aos 36 minutos da etapa final.

Campeonato Baiano – 12ª Rodada
Colo-Colo 1 x 3 Vitória
Estádio Mário Pessoa

Colo Colo: Braz; Gazinho, Alex, Rodrigo e Reivan; Eduardo, Fredson, Narciso (Kleiton) e Madson (Hugo); Matheus (Celso) e Nem. Técnico - Zanata

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto (Léo); Esdras, Uelliton, Mineiro (Bida)  e Nikão (Uelliton); Elkeson e Neto. Técnico - Antonio Lopes.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade