TV RÁDIO
Buscar

Feliz no Vitória, Nikão comemora boa fase

Autor(a): Yuri Barreto em 13 de Março de 2011 15:51

Um dos principais jogadores do jovem meio-campo do Vitória, o meia Nikão vem se tornando essencial para o treinador Antônio Lopes. Além de armar as principais jogadas da equipe, o jogador, de 18 anos, vem marcando gols e sendo decisivo nos triunfos rubro-negros.

Apesar da pouca idade, Nikão já teve experiência internacional e diz estar realizando seus sonhos como jogador profissional. "Quando eu tava no PSV, da Holanda, tinha 11 anos e era um garoto cheio de sonhos. Hoje, estou feliz no Vitória e estou realizando todos esses sonhos", afirma.

Sobre o rápido entrosamento com o companheiro Mineiro, o meia revelou já conhecer o jogador desde a infância. "Conheço bastante o Mineiro. Jogamos muito um contra o outro quando eramos garotos, lá em Montes Claros/MG", destaca.

Sobre o belo gol que definiu a goleada do Vitória sobre o Juazeiro, na última partida, Nikão mostrou humildade ao fazer um comentário. "Não costumo fazer gols como aquele, meu estilo é mais de chutar de fora da área. Mas, sempre que pintar bola aérea, vou tentar marcar".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade