TV RÁDIO
Buscar

Centros de treinamento de clubes cearenses estão irregulares, afirma Corpo de Bombeiros

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Fevereiro de 2019 13:00
Foto: Pedro Chaves/FCF

Centros de treinamento de clubes Cearenses estão irregulares, afirma Corpo de BombeirosOs centros de treinamentos (CTs) de Ceará, Ferroviário e Fortaleza apresentam riscos de segurança. Nenhum deles atende as normas de precaução contra incêndio e pânico.

A situação foi passada pelo Corpo de Bombeiros do Estado, que corrigiu a informação passada na última terça-feira, 12, onde divulgou que os CTs dos clubes estariam regulares. Houve um equívoco nas informações repassadas. Na verdade, o que está regular seria a condição dos estádios.

O Corpo de Bombeiros adiantou que o único que ainda atende alguns pontos das normas de segurança é o Ferroviário, mas não por completo. O CT do Fortaleza, que fica em Maracanaú, não apresenta nem projeto de segurança. A cidade Vozão, CT do Ceará, funciona também de forma irregular, mas o clube já possui um projeto de segurança.

Em uma nova nota que será divulgada em breve, as situações detalhadas de cada clube devem ser informadas. 

Posicionamentos dos clubes 

Em contato, a assessoria do Fortaleza informou que, por ora, não vai se manisfestar sobre o assunto. Ceará e o Ferroviário ainda não responderam as tentativas de contato.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade