TV RÁDIO
Buscar

Chegada de Tardelli no Grêmio acerta saída de ex-Bahia para o futebol japonês

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Fevereiro de 2019 11:15
Foto: Divulgação

A chegada de Diego Tardelli ao Grêmio não conclui apenas uma negociação. O reforço do jogador, que defendia até janeiro o Shandong Luneng, da China, abre caminho para saída de Jael, que vai para o FC Tokyo, do Japão. 

O centroavante encaminhou a situação nesta terça-feira (12) e já, inclusive, se despediu de alguns companheiros de clube. O negócio movimentará aproximadamente R$ 2 milhões, e o Grêmio vende a totalidade dos direitos do atleta. 

O clube, negociando com Tardelli, firmou acordo com Jael. Se conseguisse efetivar a contratação, o liberaria para receber um salário bem mais alto na Ásia. 

O ex-atacante do Bahia tem 30 anos e marcou dois gols em três jogos neste ano. Já em 2018 tinha sofrido assédio de outros clubes para atuar fora do Brasil. 

No Tricolor desde 2017, ele conquistou a Libertadores, a Recopa, o Gauchão e se firmou no ano passado. Foram 19 jogos sem gols no primeiro ano, quando sofreu com lesões. E mais 45 jogos com 12 gols na temporada passada. 

A saída de Jael deixa o Tricolor ainda com muitas opções no comando de ataque. Vizeu e André se unem a Tardelli na briga por uma vaga na equipe de Renato Gaúcho. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade