TV RÁDIO
Buscar

Douglas exalta o BAVI: "Maior clássico do Nordeste"

Autor(a): em 13 de Fevereiro de 2018 12:11

No próximo domingo (18), Douglas será um dos novos atletas do Bahia que jogará pela primeira vez na carreira um BAVI. Antes da estreia, o goleiro não titubeou ao falar sobre a importância do clássico.

"Fico muito honrado por poder participar de mais um grande clássico do Brasil, para mim o maior do Nordeste. Semana cheia para se preparar. Estaremos muito motivamos, vamos nos empenhar essa semana para estudar bem o adversário e fazer um grande jogo, para dar alegria a essa torcida", disse.

Para isso, o jogador revelou que tem se preparado bastante e aproveitou o Carnaval para recarregar as energias com a família. "Sou um cara bem reservado, bem caseiro. Aproveitei para descansar, porque foi a primeira folga de um dia inteiro. Ficar bastante com meu filho, com minha esposa, fazer um bom churrasco e receber os amigos. Aproveitei para descansar e ficar com a família. Nunca saí atrás do trio, mas duvido que canse mais do que correr atrás de um filho de três anos. É cansativo, mas muito gostoso", completou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade