TV RÁDIO
Buscar

Sonho! Presidente do Corinthians quer contar com Deco e Ronaldinho Gaú

Autor(a): Da Redação em 13 de Fevereiro de 2010 18:30

Antes de contratar Ronaldo, Andrés Sanchez colocou uma nota oficial no site do Corinthians, afirmando que era só um sonho. O sonho, poucos dias depois, tornou-se realidade. Pois bem. O presidente corintiano voltou a sonhar. Desta vez, um sonho duplo: os meias Deco e Ronaldinho Gaúcho.

E, assim como fez com o Fenômeno, não ficou apenas imaginando os dois craques no Parque São Jorge. Ele foi atrás. Em relação ao jogador do Chelsea (ING), Andrés viajou para Europa há cerca de 15 dias e ouviu que seu contrato de mais três anos com os ingleses é, praticamente, impossível de ser quebrado. Deco, que começou no Timão, jamais negou a vontade de voltar a vestir a camisa do Timão.

O segundo sonho do mandatário corintiano foi revelado nesta terça-feira, no Programa Jogo Aberto, da BAND. O comentarista Neto garantiu que Andrés procurou Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho. Segundo o ídolo da Fiel, o mandatário corintiano iniciou uma conversa com Assis para ter o astro do Milan (ITA) ao lado de Ronaldo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade