TV RÁDIO
Buscar

Elenco do Bahia sofre surto de COVID-19 e mais de 10 atletas testam positivo para a doença

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 13 de Janeiro de 2022 14:45
Foto: Divulgação/EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (13) o Esporte Clube Bahia emitiu um comunicado informando que um surto de COVID-19 acometeu o elenco nesta semana. Com o resultado dos testes semanais feitos para detecção da doença, 11 atletas tiveram suas testagens positivas para o vírus. 

Aqueles que testaram positivo foram: Os laterais Joanathan e Luiz Henrique, os zagueiros Felipe Torres, Gustavo Henrique e Ignácio, os meio-campistas Jeferson Douglas, Luizão e Willian Maranhão, e os atacantes Marcelo Cirino, Ronaldo e Oscar Ruiz. De acordo com o Esquadrão, há jogadores assintomáticos e alguns com quadros leves.

Além disso, todos estão vacinados. Não foi divulgado se algum membro da comissão técnica ou outros funcionários também tiveram testes positivos para a doença. No início da semana, foi divulgado que o técnico da equipe de transição Bruno Lopes tinha sido diagnosticado com o vírus. Todos desfalcaram o Tricolor na estreia do Campeonato Baiano no próximo sábado (15) contra o Bahia de Feira, às 16h, na Arena Cajueiro.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade