Sem acordo! Rebaixados para Série B seguem sem participar de premiação do Brasileirão; entenda
Antes de acontecer a pandemia do novo coronavírus, alguns clubes brasileiros que disputam a Primeira Divisão iniciaram tratativas para que os quatro rebaixados também participassem da redistribuição da verba de premiação da competição.
Alterado a partir de 2019, o regulamento de premiação do Campeonato Brasileiro poderia sofrer nova mudança nesta temporada, mas pra que isso acontecesse, era necessário uma unanimidade na votação, o que não houve. De acordo com informações do Jornal 'O Globo', apenas o Athletico Paranaense votou contra e os quatro clubes que forem rebaixados para a Série B continuarão sem receber um centavo de premiação.
Nas tratativas ficou acordado que as premiações do 1º ao 16º colocados seriam redistribuídas para que do 17º ao 20º na tabela de classificação também ganhassem uma grana. Ficou acertado que caso houvesse unanimidade na votação, o 17º ganharia 5,5 milhões, o 18º ganharia 5,1 milhões, o 19º ficaria com 4,8 milhões e o 20º teria direito a 4,6 milhões. Acontece que não houve acordo e nada mudou.
Mais noticias

Vitória empresta jogador para time que disputa Série A2 do Campeonato Paulista

Rodrigo Chagas diz que jejum de títulos não incomoda e afirma: "Vamos buscar"

Com 19 casos de Covid no Jacuipense, duelo entre Leão do Sisal e Juazeirense é adiado

Após término da Série A, elenco do Bahia ganha quatro dias de folga

Vitória finaliza preparação e relaciona 24 jogadores para duelo contra o Santa Cruz
