TV RÁDIO
Buscar

Técnico da Seleção Olímpica rasga elogios a Reinier, do Flamengo: "Tem tudo para marcar época"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Janeiro de 2020 10:00
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O técnico André Jardine, comandante da Seleção Olímpica, concedeu entrevista coletiva e encheu de elogios o meia-atacante Reinier, do Flamengo, após um jogo-treino contra o Boavista, onde a Seleção venceu por 4 a 0 e o atleta deu para para um gol e fez outro.

"Acho que ele é um clássico camisa 10. Jogador que tem que estar próximo ao gol, porque tem potencial de definição muito grande. É um daqueles 10 que sempre vai fazer gol. Se couber a ele a assistência, o último passe, também, ele tem talento para isso. Tem tudo para marcar época com sua característica, sendo jogador decisivo como é", afirmou o treinador.

Alguns jornalistas do exterior estiveram presentes na atividade, já que Reinier está muito próximo de assinar contrato com o Real Madrid. Jardine ficou impressionado com a qualidade do jovem jogador.

"Ele é o mais jovem da equipe e ainda assim a gente não consegue perceber diferença. Está vivendo momento mágico também, é uma sorte nossa poder contar com ele. Com certeza será muito útil no pré-olímpico", disse.

André Jardine começou o jogo com a seguinte escalação: Ivan, Guga, Walce, Bambu, Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Pedrinho; Antony, Matheus Cunha e Paulinho. No decorrer da partida ele colocou Reinier, que atuou em apenas 30 minutos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade