TV RÁDIO
Buscar

Douglas rasga elogios a torcida do Bahia e fala em “responsabilidade dobrada” esse ano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Janeiro de 2019 08:30
Foto: Rafael Machado/Galáticos Online

A torcida do Bahia foi convidada pelo clube a comparecer na manhã deste sábado (12), na Arena Fonte Nova, para acompanhar a preparação do time comandado por Enderson Moreira. Para isso, era necessário o torcedor levar um quilo de alimento não perecível e teria acesso à Fonte. Esse é o primeiro treino aberto da história da Arena Fonte Nova desde a sua inauguração no dia 7 de abril de 2013.

Após o treino, o goleiro Douglas conversou com a imprensa e revelou sua gratidão com o carinho recebido pela torcida.

"A gente desfrutou desse carinho no ano passado e hoje esse carinho e respeito do torcedor com a gente é maior. Esses torcedores que vieram aqui é reflexo disso. O Bahia tem construído uma bela história e o torcedor tem reconhecido isso".

O arqueiro também falou sobre a responsabilidade dobrada que o time terá na temporada 2019.

"O apoio da torcida gera uma clareza sobre a nossa responsabilidade. A gente sabe que o Bahia é grande e sabemos que o torcedor pode nos levar a alcançar coisas maiores esse ano, mas a responsabilidade será dobrada".

Para finalizar, Douglas falou sobre a base mantida pelo clube. Na visão do atleta, o time sai na frente em relação ao ano passado.

"A base que foi mantida com certeza é um diferencial. A comissão também é um grande passo. Na teoria o Bahia começa muito melhor do ano que passou, mas sabemos que isso tem que ser colocado em prática para que os resultados venham. A gente quer começar o ano melhor do que o ano passado".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade