TV RÁDIO
Buscar

Ceará renova contrato com Lisca, que mira atacante de saída do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Dezembro de 2018 20:53
Foto: Divulgação / Ceará SC

Após participar de um bate-papo com torcedores por meio do WhatsApp, Lisca renovou contrato com o Ceará. O técnico permanecerá no clube até o final de 2019.

O treinador, inclusive, já trabalha com a diretoria do Vozão em busca de reforços. Um dos alvos é o atacante Lucas Fernandes, que está de saída do Vitória.

O comandante admitiu conversas com o jogador, que não chegou a um acordo para renovar seu vínculo com o Rubro-Negro. "Estou muito participativo nessa montagem. Lucas Fernandes (Vitória), Giovanni (Goiás), Leandro Pereira (Chapecoense), Léo Ceará (Vitória), Lima (futebol árabe), alguns deles nós estamos conversando e dois ou um já estão encaminhados", disse.

Lisca ainda agradeceu ao Alvinegro a oportunidade de dar sequência ao trabalho que salvou o time cearense do rebaixamento. "Eu quero agradecer o convite e a oportunidade em seguir no comando desse clube. É muito gratificante dar sequência nesse projeto que iniciamos e conquistamos um objetivo incrível. Estamos trabalhando muito na prospecção para o próximo ano. A manutenção da base, que é muito importante, e a chegada de jogadores pontuais, que possam nos ajudar muito, para crescermos cada vez mais, nos consolidarmos no cenário nacional e conquistarmos os títulos que a gente tanto sonha", concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade