TV RÁDIO
Buscar

Em partida movimentada, Vitória empata com CRB no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Novembro de 2019 21:14
Foto: Anderson Matos / Galáticos Online

Na noite desta terça-feira (12), o Vitória entrou em campo para enfrentar o CRB no Barradão. Em partida movimentada e com muitas chances criadas, o Vitória empatou com os alagoanos pelo placar de 2 a 2.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 42 pontos e a 13° posição na tabela da Série B, enquanto o CRB marcou 51 pontos e está na 6° posição.

O próximo desafio do Vitória é nesta sexta-feira (15), às 17h, contra o time do América-MG, que vive boa fase e briga pelo acesso para a Série A do Brasileirão

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória começou a partida com bom toque de bola. Aos três minutos, Felipe Garcia fez boa jogada de linha de fundo e cruzou, a zaga do CRB estava ligada e afastou a jogada. Aos 10, Wesley fez boa jogada pela esquerda e invadiu a área. O atacante do Vitória finalizou, mas a zaga adversária mandou para escanteio. Na cobrança de Carleto, Everton Sena subiu alto e cabeceou com muito perigo.

Aos 12 minutos, quem chegou ao gol foi o CRB. Em finalização de Elton, a bola desviou em Ramon e acabou enganando Martin Rodríguez, que nada pôde fazer. Vitória 0 x 1 CRB. Aos 16', Rodrigo Andrade fez linda jogada no meio de campo e serviu Wesley, que chutou de fora e Edson defendeu. 

Aos 23, Van fez boa jogada pela lateral e cruzou, Anselmo Ramon tentou tocar, mas a bola passou por toda área do CRB. No minuto 27, o Vitória chegou com perigo mais uma vez. Após cobrança de falta de Carleto, Anselmo Ramon tocou de cabeça e a bola subiu demais. Aos 35, o Leão teve a melhor chance no jogo. Após confusão na defesa do CRB, Wesley finalizou para a grande defesa do goleiro adversário. 

Aos 36, Rodrigo Andrade emendou uma ótima finalização e o goleiro do CRB caiu para fazer a defesa, no rebote, Anselmo Ramon chutou de primeira e isolou completamente. Fim de papo na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Aos três minutos, Felipe Gedoz chutou de esquerda e o goleiro Edson fez boa defesa. Aos oito, Eron recebeu bom passe na entrada da área e finalizou para fora. No minuto 13, Van tentou cruzamento e Gedoz subiu, mas não achou a bola para cabecear. Aos 13 minutos, o Vitória conseguiu empatar. Em cruzamento, a bola sobrou para Gedoz, que emendou um lindo chute para empatar o jogo.

Aos 17', o CRB voltou a liderar o marcador. Após bom passe, Léo Ceará recebeu em condições e com categoria colocou a bola no fundo das redes, fazendo valer a lei do ex no Barradão. Aos 21, o Vitória quase empatou. Após trama ofensiva, Wesley tentou passe para Anselmo Ramon, mas o zagueiro do CRB mandou para escanteio.

Aos 25 minutos, Pênalti para o Vitória. Tiago Carleto bateu no meio e empatou para o Leão. Vitória 2 x 2 CRB. Aos 38 minutos, o Vitória teve uma nova oportunidade. Após cruzamento, a bola sobrou e Van tentou a finalização e a bola foi para longe do gol. No minuto 41, Jordy tentou de fora e a bola passou com perigo. Fim de papo no Barradão!

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X CRB
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12 de novembro de 2019 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem:Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Oberto da Silva Santos (PB)
Cartão Amarelo: Everton Sena, Carleto (Vitória); Claudinei; Igor, Barbio, Daniel Borges, Victor Ramos (CRB)
Cartão Vermelho:Van (Vitória); Victor Ramos (CRB)
Gols: Élton (CRB)

VITÓRIA: 

Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade (Gedoz); Wesley, Anselmo Ramon (Jordy) e Felipe Garcia (Eron).
Técnico: Geninho

CRB: 

Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Alisson Farias, Willians Santana e Léo Ceará (Edson Cariús). Técnico: Marcelo Cabo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade