TV RÁDIO
Buscar

Nilton analisa a força do Bahia na bola aérea e fala sobre metas do time na Série A do Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Novembro de 2018 16:06
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate com o maior rival na tarde do último domingo, o elenco do Bahia retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (12), no Fazendão. Antes dos trabalhos, o volante Nilton, autor do primeiro gol tricolor no clássico, concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre a força do time na bola aérea, que tem crescido a cada jogo desde que ele se consolidou como titular.

“O professor já deixou bem claro que isso aí é uma arma da nossa equipe. Contra o Grêmio acabou saindo gol, mas contra o próprio Atlético-PR tivemos inúmeras oportunidades também, então acho que acho que isso acabou agregando ainda mais a nossa equipe. Isso é uma jogada que hoje várias equipes estão colocando em prática, porque se torna uma arma mesmo. Você colocando a bola dentro da grande área você acaba transferindo a responsabilidade, às vezes a bola acaba não saindo e é o que aconteceu”, explicou

Nilton também respondeu sobre qual seria a meta do Esquadrão nas cinco rodadas finais da Série A do Brasileirão.

“A meta é a pontuação máxima que alcançarmos. Acho que todo jogo é uma decisão, se tratando de reta final, principalmente em casa. A gente tem que colocar na nossa cabeça que sempre tem que se tratar de uma obrigação, procurar sempre os três pontos, até porque ainda não nos livramos de daquele grupo da zona de rebaixamento. Mas também a gente tem a oportunidade de dar um passinho à frente ali e poder encostar no pessoal do G6, G7, até uma pré-Libertadores, lógico, dependendo de resultados. Mas o objetivo é próximo jogo, o Ceará. É importante ganhar e depois contra o Atlético, temos que buscar a pontuação, por mais que seja fora. Então, esses cinco jogos são decisivos”, declarou.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Nilton vai desfalcar o Bahia na partida contra o Ceará, às 20h (de Salvador) da próxima quarta, na Arena Fonte Nova. Ele falou sobre a chateação de desfalcar a equipe enquanto atravessa um bom momento individual.

“Exato. Acho que essa sequência está sendo muito boa para mim. A forma como nesses jogos eu acabei tendo uma melhora, uma crescente... Eu venho me sentindo muito confiante, a equipe também sentindo uma confiança maior ainda em jogos difíceis que tivemos nessa sequência e jogando de igual para igual, ou perdendo por um detalhe, ou ganhando de uma forma digna pelo futebol que foi apresentado. Então, acho que vou estar lá na torcida, estar lá com os torcedores, acompanhando, torcendo, vibrando com os meus companheiros para poder conseguir o triunfo que vai ser muito importante para essa caminhada final que vamos ter”, disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade