TV RÁDIO
Buscar

Gregore lamenta falhas defensivas e exalta atuação da equipe: "Fizemos uma boa partida"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Novembro de 2018 14:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Vitória esteve duas vezes na frente do placar, mas cedeu empate ao Bahia e ficou no 2 a 2 na tarde deste domingo (11), no Barradão. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aumentou o jejum e agora tem dez BAVIs sem saber o que é o triunfo.

"Muito importante a gente ver a evolução do pessoal. Os dois times procurando jogar bola, isso que faz o espetáculo. As coisas que aconteceram vamos  deixar para o passado. É um clássico tão grande pra ficar manchado por confusões. Parabenizar as equipes que só pensaram em jogar futebol", declarou.

O volante também valorizou a atuação da equipe, apesar de reconhecer as falhas nos dois gols sofridos pelo Esquadrão de Aço.

"Acho que tivemos duas falhas no geral. Mas a equipe está de parabéns. Ficamos concentrados, mantivemos o padrão de jogo, o professor falou para a gente evoluir independente de ter tomado o gol. Fizemos uma boa partida e conseguimos o empate", indicou.

Com o resultado, o Vitória permaneceu na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 35 pontos. Já o Esquadrão foi aos 41 pontos ganhos e subiu para a 10ª colocação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade