TV RÁDIO
Buscar

Medidas de prevenção em festa do acesso do Bahia estão sendo tomadas

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Novembro de 2010 13:18

A Assessoria de Imprensa do Bahia emitiu uma nota oficial comentando sobre a possível festa do acesso que será realizada neste sábado logo após a partida contra a Portuguesa.
 
Caso o Bahia vença a Portuguesa retornará matematicamente para a elite do futebol brasileiro e este êxtase pelo acesso pode levar ao descontrole emocional de alguns torcedores, com isso todos os procedimentos que venham a evitar prejudicar o clube e a festa estão sendo tomadas.
 
A Policia Militar irá disponibilizar mais de mil homens para manter a segurança dentro e fora do estádio de Pituaçu. Com a possibilidade de festa com trio elétrico todos os cuidados estão sendo estudados.
 
Latas, guarda-chuvas, fogos de artifício, mastro de bandeiras e objetos cortantes estão extremamente proibidos pela Policia Militar que ira intensificar a vistoria nos torcedores.
 
Se prevenindo de qualquer repetição da invasão de campo ocorrida no retorno do Bahia À série B em 2007 foi criada a campanha “Quem ama o Bahia não invade o campo”. A intenção é que a festa do acesso, caso venha neste sábado, não ultrapasse as arquibancadas.
 
Na nota oficial a Assessoria de Imprensa do Bahia afirma que o clube se isenta qualquer responsabilidade com relação a festa popular pois a iniciativa foi tomada por artistas que torcem pelo tricolor.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade