TV RÁDIO
Buscar

Gabriel Paulista revela dificuldades para se tornar jogador de futebol

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Novembro de 2010 10:17

Possível titular no confronto contra o Guarani o zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória, tem a confiança do treinador Antônio Lopes, mas sua curta carreira como jogador não foi nada fácil.
 
O paulista há menos de dois anos atuava no time do Taboão da Serra, mas sem oportunidades iria ser dispensado, porém seu “padrinho”, Seu Marcos, um dos patrocinadores da equipe pediu uma nova oportunidade para Gabriel. “Todos diziam que eu não tinha condições. Quando iria me dispensar ele apareceu e pediu para me segurar”, afirmou ao Correio*.
 
Atuando na divisão de base do Taboão da Serra, Gabriel Paulista se tornou titular durante a Copa São Paulo de 2008 e seu futebol despertou o interesse do rubro-negro, que fez contatos depois de trinta dias. 
 
Já no Vitória sua primeira partida nos juniores foi ao lado de Reniê e esta pode ser a dupla de zagueiros do rubro-negro em 2011. Agora Gabriel espera manter a regularidade. “Alguns tinham confiança, outros não. Contra o Cruzeiro mostrei minha capacidade”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade