Treinador do Bahia nega conversas para assumir o Internacional: "Não houve contato"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Outubro de 2019 22:45
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Roger Machado teve o seu nome vinculado com Internacional após a demissão do técnico Odair Helmann, mas ao ser questionado sobre essa possível saída, ele deixou claro que não existe a possibilidade de deixar o Bahia, porém ficou grato por ter grande aceitação por parte da torcida colorada.

"Não houve contato de modo algum. Vivo um planejamento de um trabalho em andamento que vem andando muito bem. Estou muito adaptado ao clube e a cidade e vai haver continuidade. Obviamente que eu fico lisonjeado, principalmente vendo o nível de aceitação da torcida colorada em Porto Alegre, porque com trajetória no maior rival como jogador, como treinador, ser apontado como uma das opções te deixa feliz, ainda mais nesse universo que vivemos", afirmou o comandante do Esquadrão.

Roger Machado chegou ao Bahia no dia 2 de abril deste ano e a boa fase do tricolor dentro do Campeonato Brasileiro, além do bom futebol, fazem dele uma unanimidade na torcida do Esquadrão. Vale ressaltar que Roger tem contrato com o Bahia até o final de 2020.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade