TV RÁDIO
Buscar

Volante do Corinthians se envolve em acidente de carro 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Outubro de 2019 14:00
Foto: Divulgação

Volante do Corinthians se envolve em acidente de carro O volante Ralf, do Corinthians, se envolveu em um acidente automobilístico no fim da noite desta sexta-feira, na Zona Leste da capital paulista. Segundo nota oficial do clube, o jogador não estava dirigindo o veículo e o motorista no episódio perdeu o controle do carro ao tentar escapar de uma tentativa de assaltado.

No local, o Hyundai Santa Fé na cor branca, desgovernado, atingiu um senhor que estava no ponto de ônibus e invadiu a garagem de uma residência. Assim que encontrou os moradores, Ralf negou que estivesse ao volante e prometeu reparar todos os danos.

De acordo com testemunhas, Ralf estava claramente embriagado. Em contato com a reportagem, a Polícia Militar disse ter sido informada pela assessoria do jogador que um segurança era o condutor do veículo.

Aos 35 anos, Ralf tem 430 jogos pelo Corinthians – no elenco atual, é superado apenas pelo goleiro Cássio (439). Autor de 10 gols pelo clube alvinegro, ele conquistou o Campeonato Paulista (2013, 2018 e 2019), o Campeonato Brasileiro (2011 e 2015), a Copa Libertadores (2012), o Mundial (2012) e a Recopa Sul-Americana (2013).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade