TV RÁDIO
Buscar

Claudinei Oliveira conta com três retornos no time do Paraná para duelo contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Outubro de 2018 10:00
Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

A situação do Paraná está praticamente definida e até os torcedores já estão convencidos de que a equipe está a um passo do rebaixamento. O time precisa vencer nove dos dez jogos que restam, sendo que das 28 partidas disputadas só conseguiu vencer três e marcar apenas um ponto fora de casa. O técnico Claudinei Oliveira tem sido "pressionado" pela torcida para permanecer no comando do time até o ano que vem, mas ainda não definiu sua situação.

Para o duelo contra o Bahia, Claudinei terá três retornos: os laterais Igor e Júnior estão liberados pelo departamento médico e serão titulares. Além dele, o meia-atacante Nadson também está de volta e briga por uma vaga com Deivid.

Em contrapartida, o volante Torito e o zagueiro Charles estão vetados pelo DM e não enfrentam o Tricolor, neste sábado (13) em Pituaçu, às 21h.

O time comandado por Claudinei Oliveira deve entrar em campo com: Richard; Júnior, René Santos, Jesiel e Igor; Alex Santana Leandro Vilela (Jhony), Deivid (Nadson), Silvinho e Juninho; Ortigoza.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade