TV RÁDIO
Buscar

Boas peças? Enderson Moreira indica retornos de dois atletas ao time titular contra o Paraná

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Outubro de 2018 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem vencer há cinco jogos na Série A, o Bahia volta a campo às 21h do próximo sábado (13), para enfrentar a equipe do Paraná, no Estádio de Pituaçu. Para essa partida o tricolor não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba e o zagueiro Jackson, suspensos, além dos defensores Tiago e Everson, lesionados.

Em entrevista na última quinta-feira (11), o técnico Enderson Moreira indicou que já tem definido os substitutos para a defesa e a lateral.

“Nós temos duas alternativas. O nosso elenco é muito homogêneo, nós não temos nenhum tipo de dependência de um ou outro atleta. Todos já ficaram de fora e a gente conseguiu fazer bons jogos. Então, a gente tem que enaltecer aqueles atletas que estão aptos a poder participar. Naturalmente, na direita o Bruno deve participar, o Grolli tem o seu retorno. O Ignácio é um jogador que fez sua estreia contra o Grêmio, um jogador que, se a gente precisar, está muito preparado para poder participar... Então, a gente tem um elenco repleto de bons jogadores e a gente tem utilizado muito durante essa temporada”, disse.

Ocupando a 14ª posição, com 31 pontos, o Esquadrão de Aço precisa voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Já o Paraná, segue afundado na lanterna da competição, com 17 pontos, e segundo matemáticos, já possui mais de 99% de chances de queda.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade