TV RÁDIO
Buscar

Após sofrimento nas Eliminatórias, Messi garante: ‘A seleção vai ser outra, vai crescer’

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 12 de Outubro de 2017 15:29

Na última terça-feira (10) a Argentina se classificou para a Copa do Mundo após vencer o Equador pelo placar de 3 a 1, em Quito. Apesar da campanha muito irregular durante toda a Eliminatória, a genialidade de Messi, autor dos três gols, se fez presente na última e decisiva rodada do torneio classificatório. E de acordo com o próprio camisa 10, no Mundial, a seleção argentina terá um desempenho melhor.

"Depois disso, a seleção vai ser outra, vai crescer. Combatemos, sofremos e não podíamos estar fora do Mundial. Esse grupo merecia estar no Mundial. É importante que todos nos unamos, assim a seleção vai bem. Se todos dermos as mãos, é muito mais fácil. Hoje foi um dia importante para nós", afirmou.

Messi também revelou que o grupo sentiu medo de não se classificar para a Copa da Rússia. "O grupo teve medo, ficamos um pouco inquietos por esse momento da seleção, um pouco de ansiedade, mas já passou e conseguimos", relatou.

Com o triunfo sobre a seleção Equatoriana os argentinos terminaram as Eliminatórias na 3ª colocação, com 28 pontos, atrás apenas de Brasil e Uruguai.

Foto: Pablo Cozzaglio/AFP


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade