TV RÁDIO
Buscar

Euro 2012: Seleções favoritas vencem seus confrontos

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Outubro de 2010 21:06

Em partidas válidas pelas Eliminatórias da Eurocopa 2012 as seleções consideradas favoritas a vaga na competição européia venceram seus compromissos.
 
Jogando em Metz, na França, a seleção francesa venceu sem grandes problemas Luxemburgo por 2 x 0 e chegou ao terceiro triunfo consecutivo na competição.
 
A atual campeã do mundo, Espanha, sofreu mas venceu apertado a Escócia por 3 x 2. A fúria lideram o grupo I com nove pontos. Por este mesmo grupo a República Tcheca venceu Liechtenstein por 2 x 0.
 
Fora de casa a seleção de Portugal venceu a Islândia por 3 x 1 e agora é o vice-líder do grupo H. Já pelo grupo A a Alemanha bateu o Cazaquistão por 3 x 0 e mantém 100% de aproveitamento.
 
Quem decepcionou na rodada foi a Inglaterra. A seleção da terra da rainha não passou de um empate sem com Montenegro. Já a partida entre Itália x Sérvia foi suspensa devido a ações violentas de vândalos que estavam torcendo pela seleção visitante.

A vice-campeã do mundo, a Holanda, foi até a Suécia e goleou sem problemas os donos da casa por 4 x 1 chegando assim ao quarto triunfo seguido na competição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade