TV RÁDIO
Buscar

De olho neles: Fortaleza se prepara para os confrontos diretos

Autor(a): Fonte: Uol em 12 de Outubro de 2009 23:12

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, o Fortaleza se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar os preparativos para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, consideradas decisivas pelo elenco cearense para assegurar a sua permanência na competição.


O técnico Roberto Fernandes ficou bastante satisfeito com a melhora do desempenho do time, que encerrou a última semana fora da zona do rebaixamento, com 32 pontos, na 16ª colocação.


No entanto, o treinador advertiu que muito há para ser feito ainda, já que os próximos confrontos da tabela serão diante de adversários diretos na briga para fugir do descenso, todos fora de casa.


O primeiro deles será contra o América-RN, em Natal, neste sábado, às 16h10. Na semana que vem, será a vez do Fortaleza encarar o Bahia, dia 6, em Salvador. A sequência ainda coloca o Vila Nova, em Goiânia, e o Paraná, dia 28, no caminho da equipe cearense nas próximas rodadas.


"Não podemos escolher adversário. É jogar para vencer as que faltam", disse o técnico Roberto Fernandes, ao jornal Diário do Nordeste.


Com astral renovado após a vitória sobre os catarinenses, os jogadores comemoram a saída da zona de rebaixamento e creditaram a melhora do time em campo à chegada do técnico Roberto Fernandes. Depois que ele assumiu comando do elenco, há quatro partidas, a equipe deixou a lanterna da Série B e agora se encontra fora da zona da degola.


"Sabíamos que o elenco do Fortaleza tem qualidade. A chegada do Roberto fez com que as peças se encaixassem em campo e os resultados começassem a aparecer", avaliou o atacante Marcelo de Faria.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade