TV RÁDIO
Buscar

Sonhando com a Libertadores, Vitória visita o Santos no Pacaembu

Autor(a): Rafael Sena em 12 de Outubro de 2009 08:30

Nesta segunda-feira (12), o Vitória joga sua sorte com o objetivo de chegar entre os quatro primeiros do Brasileirão e assegurar uma vaga na Libertadores. O time rubro-negro enfrenta o Santos, às 16h, no Pacaembu.

De acordo com o site infobola, o Leão, 9º colocado e sete pontos atrás do G-4, tem hoje 8% de chances de terminar o torneio na zona almejada. Ainda restam 10 jogos para o fim da Série A.

Como primeiro passo, o Rubro-negro precisa bater o Peixe fora de casa. Para esta missão, o técnico Vágner Mancini não vai contar com o meia Leandro Domingues, machucado, e o volante Uelliton, poupado. Magal e Gláucio ganharam as posições. Em recuperação, Viáfara também continua fora.

O situação do Santos é mais delicada, mas, matematicamente, ainda há chances de chegar à zona da Libertadores. O técnico Vanderlei Luxemburgo pretende manter essa chama acesa.

Ele tem duas dúvidas para o jogo contra o Vitória. O lateral-direito George Lucas reclama de dores na coxa. Caso seja vetado, Luizinho vai para o duelo. No meio, Madson briga por vaga com Felipe Azevedo.

Santos x Vitória - 12/10/09, segunda, às 16h
29ª rodada da Série B
Estádio do Pacaembu


Santos: Felipe; George Lucas (Luizinho), André Astorga, Eli Sabiá e Triguinho; Rodrigo Souto, Pará, Germano e Madson (Felipe Azevedo); Neymar e Kléber Pereira. Técnico: Wanderley Luxemburgo

Vitória: Gléguer; Apodi, Wallace, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Magal, Ramon Menezes e Gláucio; Neto Berola e Roger. Técnico: Vágner Mancini

Trio de arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Lincoln Ribeiro Taques (MT)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade