TV RÁDIO
Buscar

Roger prevê dificuldades contra o Fortaleza

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Setembro de 2019 19:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (15), às 16h, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova. Nesta quinta-feira (12), Roger Machado comentou sobre a partida e revelou que espera dificuldades.

"O que tenho de antemão é que será um jogo duro, muito difícil. Embora o Fortaleza esteja atrás da gente, tem uma equipe sólida, com transição e contra-ataque muito fortes. Gostaria, de antemão, que no domingo a Fonte Nova vai estar cheia, que o torcedor como em outras partidas nos incentive e nos apoie até o último minuto. Mas vá com a consciência de que será uma partida dura. Não haverá facilidade. Vamos precisar do calor do torcedor do primeiro minuto ao último. Se desejarmos vencer nosso compromisso, precisamos saber que não será de qualquer jeito. Será de forma organizada, respeitando o adversário. Deve ser uma parada bastante indigesta", disse.

Sobre a formação da equipe, o técnico mostrou ainda ter uma dúvida no meio campo, entre Ronaldo e Guerra. "Com relação à utilização de Guerra e Ronaldo, já utilizamos as duas situações. Em alguns momentos, essa semana, tive a oportunidade de testar os dois, de certa forma. Guerra fez um amistoso no início da semana, na posição que ele iniciou contra o CSA. Já joguei com um tripé mais forte jogando em casa. Contra o Flamengo, foi o Giovanni. Fora de casa, as duas vitórias também foram com um tripé mais forte, com Ronaldo à frente. Dentro de casa, há necessidade jogar dentro do campo do Fortaleza. Pode ser que nós tenhamos a necessidade de colocar o Guerra, ou não".

Já em relação a Artur, que assustou o torcedor ao sentir dores na coxa e não treinar na quarta, o treinador descartou uma possível lesão e tranquilizou a torcida. "O Artur veio da Seleção sentindo algo, fez exames, felizmente não deu nada. Hoje ele ainda faz um trabalho de transição e amanhã vai para o campo. Vamos ver como ele vai se sentir para ir para o jogo. Se estiver bem, volta para a equipe".

Por fim, o comandante comentou sobre a disputa do Tricolor na competição. "Partindo da colocação do ano anterior, temos a oportunidade de subir um degrau e melhorar esse ano, com a performance de campo, a classificação ao final do campeonato. Acho que a pontuação e a colocação são condizentes com o que estamos fazendo dentro de campo. Isso é o que mais me importa. O rendimento é o que vai nos levar a possibilidade de vencer os compromissos, somar pontos importantes para a permanência na primeira divisão, conquistar vaga na Sul-americana ou na Libertadores. Temos o direito de sonhar. E o direito de sonhar está sendo claro, seguro, pela forma de conduzir o processo. O desempenho dentro de campo tem nos agrado e gerado otimismo".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade