TV RÁDIO
Buscar

'Adebayor' nos rachões, Kanu afirma que sua função é 'dar aquela porradinha de leve&#

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 12 de Setembro de 2017 18:06

Vivendo boa fase no Campeonato Brasileiro da Série A, o zagueiro Kanu concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (12). Com o seu momento de “zagueiro artilheiro”, o defensor, sempre muito bem humorado, revelou que se inspira em um famoso centroavante  togolês quando vai ao ataque.

“Adebayor! (risos) A galera me chama de Adebayor durante os treinamentos. Eu fico feliz por essa brincadeira da rapaziada, mas minha função mesmo é defender e dar ‘porrada’ lá atrás pra que o Vitória possa sempre sair com a vitória, independente de quem faz o gol”, afirmou.

Ao ser questionado sobre como ele consegue “dar porrada” e ser expulso ou ficar suspenso poucas vezes, o zagueiro explicou com bom humor. “Porque as minhas porradas são aquelas porradas fraquinhas, que não nota muito. Eu sou um jogador alto, ‘negão’. Então quando você chega com agressividade o juiz fica mais ligado. Então tem que dar aquela porradinha de leve para não chamar muita atenção do árbitro”.

De olho no próximo jogo, o defensor também falou sobre a ausência do lateral-esquerdo Juninho, que sentiu uma lesão no joelho. Para Kanu, esse desfalque não vai mudar em nada o desempenho da defesa rubro-negra.

“Não muda não. Nós temos três laterais-esquerdos. Infelizmente o Juninho machucou, vai ficar um tempo fora do campeonato, acho que um mês. Mas temos o Gefferson, temos o Thalyson também, que tá trabalhando bem. Acho que quem jogar vai dar conta do recado. A gente trabalha bem, está todo mundo focado. Eu acho que quem entrar vai dar o melhor e a equipe da gente vai continuar a mesma coisa”, justificou Kanu.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade