TV RÁDIO
Buscar

Preto fala sobre possibilidade de utilizar Hernane contra o Cruzeiro

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 12 de Setembro de 2017 17:27

Após o empate fora de casa com a equipe do Atlético-GO, o Bahia volta aos trabalhos nesta terça-feira (13), no Fazendão, onde o técnico Preto Casagrande começará a trabalhar a equipe de olho no duelo com o Cruzeiro. A boa notícia é que ele não perdeu nenhum atleta para esse jogo, além de poder contar com os jogadores que voltaram de lesão.

No desembarque em Salvador, o comandante falou sobre a possibilidade de utilizar o atacante Hernane, que já ficou no banco em Goiânia, no duelo com a raposa.

“Isso vai depender muito das circunstâncias da partida. Ontem a gente precisava de jogadores de velocidade, o Allione o Edigar que têm essa característica. Eles entraram bem, nos dá mais esperança de que mais para frente a gente possa contar mais com eles. A gente precisa desse ritmo de jogo. O Hernane está no mesmo processo, e a gente avalia a cada jogo a possibilidade de utilizar ou não”, argumentou o treinador.

Vale lembrar que Hernane está de fora da equipe há mais de quatro meses. A última partida em que atuou foi no primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Vitória, no Barradão, no dia 24 de abril.

O elenco tricolor foi liberado nesta terça-feira (12) e retorna aos trabalhos na tarde desta quarta, no Fazendão.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade