TV RÁDIO
Buscar

Vergonha! Bahia é humilhado dentro de casa pela Portuguesa

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Setembro de 2009 18:04

Mesmo jogando com o apoio do seu torcedor, o Bahia não conseguiu jogar um bom futebol, sendo derrotado e humilhado pela Portuguesa por 4 x 1. O resultado faz o time baiano ficar cada vez mais longe das primeiras posições, com isso as esperanças de retornar à elite em 2010 ficou praticamente impossível. Já a Portuguesa assumiu o quinto lugar, entrando de vez na briga pelo acesso.

A partida começou fria, sem ataques das equipes. Aos 11 minutos o Bahia chegou a abrir o placar com Juninho, mas o jogador estava em posição irregular. Impedimento! Aos 18 minutos foi a vez da Portuguesa responder com Kempes, mas o goleiro Fernando segurou firme.
 
Aos 20 minutos o meia Juninho fez boa jogada, dribla o zagueiro, mas foi fominha e não tocou para Nadson, que estava sozinho. Aos 33 a Lusa respondeu novamente com Kempes, o goleiro Fernando evitou novamente.
 
No final do primeiro tempo o atacante do Bahia, Lima, perdeu uma incrível oportunidade de abrir o marcador. Após cruzamento de Nadson, Lima conseguiu perder o gol, sem goleiro. A partir desse momento passou a ser vaiado pela torcida.
 
Aos 18 segundos do segundo tempo a Portuguesa abriu o placar. O atacante Kempes chutou cruzado, entre a trave e o goleiro Fernando, marcando o primeiro gol do jogo. Não demorou muito para a Lusa ampliar. Aos 7 minutos, Kempes ganhou a dividida com o goleiro Fernando e tocou para Zé Carlos, que sozinho ampliou.
 
O Bahia partiu para a reação e chegou ao seu gol aos 12 minutos. Depois do cruzamento de Hélton Luiz, o atacante Nadson subiu mais que o zagueiro Thiago Gomes, cabeceou forte, a bola chegou a bater na trave, mas entrou.
 
Mas a alegria e a esperança de uma reação durou somente cinco minutos. O meia Marco Antônio cobrou falta na área, Thiago Gomes chega primeiro na jogada e acerta a cabeçada, marcando o terceiro gol da Portuguesa.
 
Perdido em campo, o Bahia viveu momentos de apuros, sofrendo pressão da Portuguesa, que estava próximo do quarto gol. Aos 28 minutos, Kempes se atrapalhou na hora do chute, perdendo boa chance para a Lusa. Aos 35 foi a fez de Marco Antônio chutar em cima de Fernando.

Para completar o vexame e a humilhação, a Portuguesa marcou o quarto gol em Pituaçu. Aos 44 minutos, o meia Heverton marcou um lindo gol. Após tabela com o Marco Antônio, o jogador chutou por cima de Fernando, fechando o caixão tricolor.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B – 23ª RODADA
Bahia 1 x 4 Portuguesa
Estádio de Pituaçu
 
Bahia: Fernando, Diogo, Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Bruno Silva, Élton (Paulo Isidoro), Hélton Luiz e Juninho (Juliano); Nádson e Lima (Beto). Técnico: Sérgio Guedes
 
Portuguesa: Muriel, Bruno Rodrigo, Preto Costa, Thiago Gomes e César Prates; Acleisson, Preto (Ygor), Marco Antônio e Anderson Paim; Kempes (Herverton) e Zé Carlos (Fellipe Gabriel). Técnico: Vagner Benazzi

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade