TV RÁDIO
Buscar

Corrida no CAB não impede estacionamento no jogo do Bahia

Autor(a): Agecom em 12 de Setembro de 2009 13:42

Os torcedores que forem assistir ao jogo Bahia x Portuguesa, às 16h10 deste sábado, no Estádio Professor Roberto Santos (Pituaçu), não terão problemas de estacionamento, apesar da interdição parcial de algumas vias do Centro Administrativo da Bahia (CAB) para a realização de provas do Campeonato Brasileiro de Arrancada. A informação é do comandante da 48ª CIPM, major Fonseca, que garante a presença do policiamento para segurança e orientação dos torcedores.

O major Fonseca recomenda que os torcedores procurem os trechos das avenidas 3, onde ficam a UPB, a Fundação Flem e Voluntárias Sociais, 4, abaixo da rotatória da Assembléia Legislativa, e o fim de linha do CAB -onde está a Prodeb, e pede aos motoristas que sigam a orientação de estacionar na perpendicular, pois isso otimiza a utilização do espaço das vagas.

A realização das provas do Campeonato Brasileiro de Arrancada implica na interdição parcial de algumas vias do CAB a partir das 22h desta sexta-feira (12). Segundo informações da Transalvador, o tráfego volta ao normal no domingo (13), às 20h. A Avenida 5 será interditada na confluência das avenidas 1, 2, 3 e 4, dos dois lados, até a rotatória da Assembléia Legislativa.

No retorno em frente ao antigo prédio do Iapseb, sentido Avenida 5/Tribunal de Justiça, o tráfego terá mão-dupla. Os veículos que trafegarem no sentido Centro/Sussuarana terão como opção as Avenidas 4, Paralela e Ulisses Guimarães.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade