TV RÁDIO
Buscar

Vágner Mancini comemora ausência de meia do Palmeiras

Autor(a): Justiça Desportiva em 12 de Setembro de 2009 15:44

Diego Souza vem, já há algum tempo, em grande fase. Prova disso foi sua convocação recente para a Seleção Brasileira. Contudo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o meia não poderá estar em campo contra o Vitória, no domingo, dia 13 de setembro, às 16h, no Barradão. Fato comemorado pelo treinador da equipe baiana, Vagner Mancini.

Mesmo assim, o treinador alertou para as qualidades de outros jogadores do Verdão, entre eles, Cleiton Xavier, também convocado recentemente para defender o Brasil sob o comando do técnico Dunga.

“Acho que ajuda (a ausência de Diego Souza). O Diego vive uma excelente fase, esteve na Seleção Brasileira, e isso aí faz com que o atleta ganhe muito mais em termos de motivação, entusiasmo. Porém, mesmo sem ele, o Palmeiras tem outros jogadores que requerem uma marcação mais de perto. Mas tenho certeza de que, após essa semana, em que tivemos vários dias de treinamento, o Vitória vai saber exercer essa marcação e vai jogar com velocidade, que tem sido o nosso ponto forte, para alcançarmos os três pontos”, disse, confiante, Mancini, em entrevista exclusiva ao site Justicadesportiva.com.br.

E a ausência de Diego Souza não foi o único motivo de comemoração para o técnico no que diz respeito ao jogo do próximo domingo. Absolvido após denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o comandante rubro-negro poderá exercer normalmente sua função na partida.

“Fiquei muito feliz com a absolvição. É sempre bom vir até aqui (STJD) e fiz questão, junto com a minha advogada, a Patrícia (Saleão), de vir, para que a gente pudesse esclarecer tudo. O árbitro acabou relatando exatamente o que aconteceu, não o ofendi em nenhum momento e acabei sendo absolvido. Fico feliz por isso, já que domingo temos um jogo importante e estarei apto a integrar o banco de reservas”, comentou.

Mancini respondeu a uma denúncia de manifestação desrespeitosa - artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - contra o árbitro Marcelo de Lima Henrique, em jogo contra o Cruzeiro. No julgamento, foi absolvido de forma unânime pelos auditores da Quarta Comissão Disciplinar do STJD. Ele poderia ser suspenso de 30 a 180 dias.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade