TV RÁDIO
Buscar

Sem técnico, Bahia busca reabilitação contra Portuguesa

Autor(a): Rafael Sena em 12 de Setembro de 2009 09:39

A derrota para o Ceará, na última rodada, não estava nos planos do Bahia. Mas isso já é passado. Agora é hora de retomar o foco no G-4 e superar os próximos obstáculos. O de sábado (12) é contra a Portuguesa, em Pituaçu.

A chegada do técnico Sérgio Guedes injetou novo ânimo no elenco tricolor. Porém, a motivação à beira do gramado deu uma pausa. O treinador foi suspenso por 30 dias pelo STJD por ter invadido o campo na vitória sobre o Paraná, fora de casa.

O auxiliar Cossa ficou encarregado de repassar as orientações ao time, que terá dois desfalques. O volante Leandro ainda cumpre suspensão e o atacante Jael foi expulso contra o Ceará. No meio, Bruno Silva ganhou vaga e Lima foi o escolhido para o ataque. O Bahia é o 10º colocado na Série B, com 30 pontos.

A semana de treinamentos na Portuguesa não foi fácil. O técnico Vágner Benazzi quebrou a cabeça para definir a equipe, já que terá cinco desfalques, todos por lesão. Fora a ausência do atacante Edno, que negocia com o Corinthians.

Os goleiros Fábio e Vitor reclamam de dores no púbis e estão vetados. O zagueiro Ediglê sentiu a coxa. Os atacantes Christian, com uma tendinite na panturrilha, e Dinei, recuperando-se de torção no tornozelo, também estão fora.No gol, o treinador optou por Lúcio. O recém-contratado Muriel vai para o banco. Preto Costa substitui Ediglê na defesa e a nova dupla de ataque vai ser formada por Kempes e Zé Carlos. A Portuguesa ocupa a 7ª colocação, com 34 pontos.

Bahia x Portuguesa - 12/9/09, sábado, às 16h10
23ª rodada da Série B
Estádio de Pituaçu

Bahia: Fernando; Diogo, Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Bruno Silva, Elton, Juninho e Hélton Luiz; Nadson e Lima. Técnico: Sérgio Guedes.

Portuguesa: Lúcio; Bruno Rodrigo, Preto Costa e Thiago Gomes; César Prates, Acleisson, Preto, Marco Antônio e Anderson Paim; Kempes e Zé Carlos. Técnico: Vágner Benazzi.

Trio de arbitragem: Wagner Tardelli (SC), auxiliado por Otávio Correia de Araújo (AL) e Wladson Silva de Oliveira (AL)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade