TV RÁDIO
Buscar

Vasco assume a liderança; Ponte volta a sonhar e Campinense dá show

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Setembro de 2009 06:16

Uma sexta-feira com muitos gols e uma sonora goleada na Série B. Três partidas foram realizadas, 17 gols foram marcados. Destaques para o Vasco que voltou a liderança e para o Campinense, que resolveu acordar na competição.
 
Jogando em São Januário, o Vasco começa a sentir o gosto de série A. Mesmo não atuando bem, o time comandado por Durival Júnior venceu o Paraná por 2 x 1, chegou aos 43 pontos, aumentando a ansiedade pelo retorno. Já o Paraná, que anunciou Roberto Cavalo como novo treinador, segue com 26 pontos e pode cair na tabela.
 
No Estádio Amigão, o Campinense mostrou que está vivo na luta para fugir da zona do rebaixamento. O time paraibano não perdoou o Ipatinga, aplicando a sonora goleada de 5 x 1 nos mineiros. Com o triunfo, o time nordestino chegou aos 23 pontos, ocupando a 18ª posição. Já o tigre se manteve em 11º com 29.
 
Já no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta fez bem o dever de casa, venceu o Atlético-GO por 3 x 1 e segue sonhando com uma aproximação no G-4. O resultado coloca a macaca no 5º lugar com 35 pontos. Já o time goiano permanece em 3º com 41 pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade