TV RÁDIO
Buscar

Duas partidas abrem a 24ª rodada da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Setembro de 2009 11:35

O Campeonato Brasileiro da Série A está entrando nos seus momentos decisivos. Nesse sábado duas partidas abrem os jogos da 24ª rodada da competição. Em campo vale a luta contra o rebaixamento e a tentativa de colar nos lideres.
 
No Maracanã, o Flamengo, 11º colocado com 31 pontos encara o vice-lanterna Sport. Com força máxima, o técnico do time carioca, Andrade, escalou o que tem de melhor. Adriano, Petkovic, Denis Marques e Maldonado estarão em campo. Por outro lado, o Sport, que luta desesperadamente contra o rebaixamento, entra em campo desfalcado de quatro jogadores, Igor, Andrade e Luciano Henrique estão suspensos e Sandro Goiano, machucado.
 
Já no Morumbi, o São Paulo, que entrou de vez na luta pelo quarto titulo consecutivo, recebe o Avai. Ocupando o terceiro lugar com 40 pontos, o tricolor paulista entra em campo com a dupla de ataque formada por Borges e Dagoberto. Já o Avaí, que não vence duas rodadas, viu o G-4 se distanciar e agora tenta voltar a vencer para não cair mais na tabela.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade