TV RÁDIO
Buscar

Weverton reclama de demora do VAR no empate do Palmeiras com o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Agosto de 2019 12:30
Foto: Divulgação/Palmeiras

Em um duelo muito movimentado, Palmeiras e Bahia empataram em 2 a 2 neste domingo, no Allianz Parque. Apesar da boa partida de Dudu e Gilberto, que marcaram os gols de paulistas e baianos, respectivamente, o protagonismo do jogo ficou para o árbitro de vídeo. O tempo levado pelo recurso para analisar os gols do Alviverde e marcar dois pênaltis à favor do Bahia, convertidos, motivou o protesto do palmeirense Weverton. 

“Foram três gols no segundo tempo, que tiveram que revisar. Nos pênaltis, foram cinco minutos, no mínimo, cada olhada. Não vou questionar se foi pênalti ou não, porque ele (o árbitro) checou. Perde-se muito tempo do jogo e não é reposto. Veio para ajudar? Veio. Mas esse é meu questionamento. Não tínhamos garantia que faríamos o gol com esse tempo, mas teria esse tempo para jogar”, reclamou o goleiro. 

Devido às paradas para revisão do VAR, o segundo tempo do duelo entre Alviverde e Tricolor Baiano teve 10 minutos de acréscimo e seguiu até os 55. 

Com o empate em casa, o Verdão segue sem vencer no BR-19 após a pausa para a Copa América e termina a rodada na vice-liderança, com 29 pontos, a três do líder Santos. O Palmeiras tem pela frente dois jogos seguidos contra o Grêmio: o primeiro, no sábado, pelo Brasileiro, e o segundo na terça-feira, pelas quartas de final da Libertadores.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade