“Poderíamos ter saído com o triunfo”, dispara Gilberto após duelo contra o Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Agosto de 2019 11:00
Foto: Felipe Oliveira/ECV

Bahia e Palmeiras se enfrentaram na tarde deste domingo (11), no Allianz Parque, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o jogo só não foi melhor ainda por conta da demora na análise do VAR, que resultou em 10 minutos de acréscimo só no segundo tempo. A partida terminou empatada por 2 a 2. Após o apito final, o autor dos dois gols do Esquadrão, o atacante Gilberto considerou o empate um bom resultado, mas lamentou as chances perdidas.

Foi um bom resultado sim. Acho que a gente tirar um ponto dentro da arena do Palmeiras é sempre importante, mas com um jogador a mais em campo a gente poderia ter saído com esse triunfo sim. A gente sabe que errou na saída da bola da lateral quando aconteceu o gol do Palmeiras. Vamos trabalhar para corrigir e não deixar isso acontecer mais. Mas tínhamos condições de sair com o triunfo hoje aqui", disse à Metrópole FM.

Gilberto marcou os dois do Bahia em cobranças de pênaltis assinaladas pelo árbitro de vídeo. Assim como as penalidades, ele considerou também a expulsão como acertadas pela equipe de arbitragem.

"Acho que quando está certo não adianta a gente reclamar, porque vai ver o lance lá fora e vai ser claro que a penalidade, a expulsão também para mim foi um acerto, então está tudo certo"

Apesar da boa fase com a camisa do Bahia, o camisa 9 mantém os pés no chão.

"Trabalhando sempre firme, porque como sempre falo, nos momentos difíceis a gente trabalha forte e quando as coisas estão boas a gente também tem que trabalhar forte. Tudo no futebol muda do dia para a noite e se a gente não fizer o trabalho corretamente as coisas podem não acontecer do jeito que a gente espera", finalizou.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Goiás, no domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade